Banco do Brasil

Ag: 3649-8

CT: 67000-6

CNPJ: 07.744.844/0001-96

Contribuição

Todas as contribuições feitas à Casa do Senhor são voluntárias.Você deve contribuir conforme suas posses, segundo propuser em seu coração de forma generosa espontânea e com alegria, pois Deus ama quem dá com alegria.

Quem pode contribuir:

  1. Todos os que frequentam as reuniões na Casa do Senhor.
  2. Qualquer pessoa que entenda a necessidade de manutenção da Casa do Senhor e do sustento dos seus ministros.
  3. Todas as pessoas que em qualquer lugar se alimentam da mensagens e reflexões deste site, e que as julgam necessárias e edificantes para suas vida e de outros, que de forma voluntária desejam fazê-lo.

Porque contribuir

Jesus ensinou que há dois senhores e não podemos servir aos dois. Um senhor é o dinheiro que é chamado também de Mamom. O outro Senhor é Deus. Ou servimos a Mamom ou servimos a Deus.
Contribuir com o progresso do reino de Deus é subjugar o poder do dinheiro como senhor em nossas vidas. É vencer a Mamom, ou seja, a avareza.
No entanto, a forma de contribuir não deve ser por medo ou obrigação e nem mesmo com o coração pesado, mas deve ser com alegria e generosidade.
Portanto, se você deseja contribuir para a manutenção da Casa do Senhor e com o sustento daqueles que entre nós ensinam a Palavra e cuidam dos discípulos, faça o seu depósito conforme aquilo que Deus colocar em seu coração.

Top