Contribuição

Ofertas e Contribuições


Faça seu depósito em nossa conta:

Banco do Brasil 
Agência: 3649-8 e Conta: 67000-6

PIX:

E-mail: secretaria@cds.org.br
CNPJ:
07.744.844/0001-96 – Comunidade Evangélica Casa do Senhor

Contribuição
Todas as contribuições feitas à Casa do Senhor são voluntárias.
Contribuir é um privilégio, tanto porque quem o faz pode fazê-lo, como por reconhecer que tudo que tem vem de Deus. Tudo que temos foi nos dado o foi não só para nosso gozo, mas também para repartir a fim de que não haja falta na Comunidade onde servirmos e aprendemos o evangelho. Portanto, você deve contribuir conforme suas posses, segundo propuser em seu coração de forma generosa espontânea e com alegria, pois Deus ama quem dá com alegria.

Quem pode contribuir:
1. Todos os que frequentam nossas reuniões, que entendem a necessidade da manutenção do ministério Casa do Senhor e do sustento dos seus ministros e obreiros que se dedicam ao ensino e a ajuda espiritual;
2. Qualquer pessoa que entenda a necessidade de compartilhar seus recursos para abençoar o próximo e assim sustentar projetos sociais que façam parte de nossas ações ministeriais.
3. Todas as pessoas que em qualquer lugar se alimentam da mensagens e reflexões deste site, e que as julgam necessárias e edificantes para suas vida e de outros, que de forma voluntária desejam fazê-lo.

Porque contribuir
Jesus ensinou que há dois senhores e não podemos servir aos dois. Um senhor é o dinheiro que é chamado também de Mamom. O outro Senhor é Deus. Ou servimos a Mamom ou servimos a Deus.
Contribuir com o progresso do reino de Deus é subjugar o poder do dinheiro como senhor em nossas vidas. É vencer a avareza.
No entanto, a forma de contribuir não deve ser por medo ou obrigação e nem mesmo com o coração pesado, mas deve ser com alegria e generosidade. Portanto, se você deseja contribuir para a manutenção da Casa do Senhor e com o sustento daqueles que entre nós ensinam a Palavra e cuidam dos discípulos, faça o seu depósito conforme aquilo que Deus colocar em seu coração.