O que são as Conexões da Casa

Conexões – Um jeito de fazer amigos e discípulos de Jesus

Nós somos uma igreja que acredita em conexão. Conexão com Deus e conexão uns com os outros. Somos uma igreja que preza pela vida fora do lugar chamado templo, pois o que fazemos lá fora é que determina o nosso testemunho.
Sentimos uma necessidade de uma comunhão mais intensa com os nossos irmãos fora do templo, assim como sentimos a necessidade de participar daquilo que Deus está fazendo em nossa geração. Para suprir essa demanda, de conexão uns com os outros e participar do que Deus está fazendo em nossa geração, criamos o que chamamos Conexão, como um lugar para fazer amigos e novos discípulos de Jesus. As conexões resgatam o princípio de vida dos primeiros discípulos: Relacionamento – Oração – Palavra.

Conexões da Casa não é um novo modelo de igreja.
A igreja não precisa de mais e melhores mecanismos, novas estruturas de organização ou métodos mais modernos. Ela precisa é de pessoas que o Espírito Santo possa usar. O Espírito Santo não é derramado por meio de métodos, mas por intermédio de seres humanos; ele não vem mediante mecanismos, mas por meio de gente. Deus não abençoa plano, abençoa pessoas – pessoas de oração.

O que são as conexões?
É um movimento de casas que se abrem para acolher amigos e irmãos a fim de conhecerem mais sobre Jesus Cristo e seu evangelho. As Conexões contribuem para fortalecer os vínculos entre os irmãos além de ajudar no cumprimento da tarefa de fazer novos discípulos de Jesus.

Como funcionarão as conexões?
Você abre a sua casa, reúne amigos ou irmãos em qualquer dia da semana para ouvirem e conversarem sobre os encontros, ensinos e milagres de Jesus registrado nos evangelhos.

Qual o diferencial das conexões em relação aos pequenos grupos?
O propósito é claro. É fazer amigos e novos discípulos de Jesus. Qualquer irmão pode conduzir uma conexão.

Como serão ministrados os estudos nas Conexões?
O estudo é ministrado virtualmente pelo Pr. Tomaz através do seu canal no YouTube cujo foco está nas palavras de Jesus. Depois de ouvirem o vídeo/áudio, os participantes conversam auxiliados pelas perguntas constantes na descrição do vídeo.  Você pode acessar os vídeos/áudio através do seu celular, tablete ou computador.

Quem pode participar?
Qualquer pessoa será muito benvinda. Amigos, familiares que queiram aprender sobre Jesus Cristo, assim como irmãos da Casa.

Quem pode conduzir uma conexão?
Basta ser discípulo de Jesus e queira ser instrumento de Deus para fazer amigos e novos discípulos do mestre.

Como participar desse movimento das conexões?
É simples. Basta abrir sua casa, convidar amigos, familiares e irmãos, ou mesmo se unir a uma Conexão já em funcionamento.

Queremos ser uma igreja unida através da Conexões.
Queremos ser uma igreja que de fato seja um corpo ligado através das suas conexões a fim de que promova o seu próprio crescimento e edificação em amor. Queremos que as pessoas não se isolem, mas se encontrem, se reúnam, se fortaleçam na fé e, sobretudo ensinem o evangelho uns aos outros e que saiam para a vida cotidiana com esse evangelho no coração, mas também nos pés, nas mãos, nos olhos, nos lábios e em todo corpo., e ao saírem façam discípulos manifestando o Reino de Deus.

Venha conosco, se uma a nós nisso que Deus quer fazer. Abra a sua casa ou se uma a uma conexão e participe desse movimento que espalha a mensagem do evangelho e contribui para fazer amigos e novos discípulos de Jesus, e assim transforme a sua casa na Casa do Senhor.

Participe de uma Conexão da Casa.

Encontre aqui a sua Conexão!

Material de ensino nos grupos de conexão– Uma viagem pelos quatro evangelhos